• -15%
  • Novo

Óleo Pós-Depilação 500ml Italwax

PVP exclusivo Online
10,14 €
11,93 €
Poupe 15%
IVA inc.

Não perca esta oportunidade

Cheiro
Quantidade

Os óleos pós-depilação da Italwax de 500ml são produtos de uso profissional desenvolvidos especificamente para a fase final da depilação com ceras mornas (hidrossolúveis/roll-on). A sua principal função técnica é remover de forma rápida e suave todos os resíduos de cera que ficam colados à pele, ao mesmo tempo que hidratam e regeneram a barreira cutânea.

Óleo Pós-Depilação de Limão (Lemon Oil)

Este óleo foca-se na proteção, tonificação e regeneração ativa da pele.

  • Ação Antissética: O extrato de limão presente na fórmula possui propriedades antibacterianas e purificantes naturais. Ajuda a fechar os poros limpos e previne pequenas infeções ou o aparecimento de borbulhas pós-depilatórias.

  • Rico em Vitaminas: Contém uma elevada concentração de Vitaminas A, B, P e C. Estes nutrientes estimulam a renovação celular e combatem o stress oxidativo causado pelo arranque do pelo.

  • Experiência Olfativa: Deixa um aroma cítrico muito fresco, revigorante e energizante na cabine de estética.

  • Recomendação: É ideal para peles que tendem a ficar manchadas ou muito cansadas, sendo excelente para grandes áreas como pernas e braços.

Óleo Pós-Depilação de Mentol / Hortelã (Mint Oil)

Este óleo foca-se no alívio imediato da dor, controlo da inflamação e efeito térmico.

  • Efeito Crioterapêutico (Frio): O mentol atua reduzindo temporariamente a temperatura local da pele. Esta sensação de frio anestesia ligeiramente a zona afetada, diminuindo drasticamente a reação de dor imediata após o puxão da cera.

  • Ação Anti-inflamatória: Reduz o fluxo sanguíneo local abrupto, acalmando o eritema (a vermelhidão típica) e prevenindo o inchaço dos folículos pilosos.

  • Experiência Olfativa: Liberta um aroma a menta/hortelã extremamente refrescante, promovendo uma sensação de pureza e suavidade extrema.

  • Recomendação: É a escolha perfeita para peles muito sensíveis, reativas, ou para os meses mais quentes do verão, devido ao seu efeito gelado reconfortante.

Dicas Profissionais de Aplicação

  1. Quantidade Mínima: Use apenas algumas gotas. Uma quantidade excessiva pode deixar a pele demasiado gordurosa.

  2. Massagem Leve: Aplique sobre a zona depilada realizando movimentos circulares e suaves. Verá que os restos de cera se dissolvem instantaneamente.

  3. Remoção do Excesso: Se necessário, passe um lenço de papel seco para retirar o excesso de óleo, deixando a pele perfeitamente acetinada, seca e macia.

Produtos relacionados

(Existem 12 outros produtos na mesma categoria)
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.