Parafina Tratamento de Mãos e Pés Pêssego 500grs Italwax

PVP exclusivo Online
7,02 €
IVA inc.

COMPRE MAIS, PAGUE MENOS

3 unidades - 23% de desconto

É uma parafina muito pura e delicada, com uma excelente mistura de óleos naturais e componentes vegetais.

Fácil de usar e enriquecido com uma agradável fragrância de pêssego.

Quantidade

é uma fórmula delicada e altamente purificada, desenvolvida para oferecer um tratamento nutritivo e regenerador para mãos, pés e áreas sujeitas ao ressecamento. Enriquecida com uma mistura preciosa de óleos naturais e componentes vegetais , suaviza a pele em profundidade, melhorando sua elasticidade e aparência.

Sua agradável fragrância de pêssego proporciona uma experiência sensorial doce e relaxante, tornando cada tratamento um momento de bem-estar. Graças à sua textura suave e fácil de usar , é ideal para esteticistas profissionais, mas também perfeito para uso doméstico.

Comousar:

Aqueça a parafina em um aquecedor de parafina especial até derreter completamente. Aplique na pele limpa e seca e, em seguida, envolva-a com luvas ou sapatos de plástico e toalha para aumentar a eficácia do tratamento. Remova após 15 a 20 minutos.

Produtos relacionados

(Existem 16 outros produtos na mesma categoria)
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.