Óleos Multifuncionais PINGA 50ml LOLA

13,40 €
Finalizantes
Cenoura e Oliva - Pré e Pós Sol - perfeito para o uso diário, para garantir a proteção UV e manutenção da nutrição nos fios.
Patauá e Moringa - Pré e Pós Shampoo - intensamente hidratante, nutre os fios, reduz frizz, além do brilho intenso
Açaí e Pracaxi - Pré e Pós Química - previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e proporciona um brilho incrível.
Cheiro
Quantidade
  Política de segurança

Leia a nossa Política de Privacidade e Segurança

  Política de expedição

Leia as nossas condições de entrega

  Política de devolução

Leia as nossas condições de utilização

Uma linha composta por 3 óleos multi funcionais para todos os tipos de cabelo, com protecção térmica e UV, toque seco e activos maravilhosos para trazer o brilho que estava a faltar no teu cabelo. 
Pinga! Pré e Pós Shampoo (Patauá e Moringa) - Óleo multiusos que hidrata intensamente, nutre o cabelo desidratado e proporciona um brilho muito TOP!
Os Pinga! são óleos para todos os tipos de cabelo feitos especialmente para o pré, ao vivo e pós quando tu precisas DAQUELA mãozinha extra. Todos têm protecção térmica e UV, e possuem um cheirinho maravilhooooooooso...além de serem absorvidos INSTANTANEAMENTE pelos fios.
Os nossos Pinga! são de uso diário!!
Pinga na máscara, pinga na palma da mão, pinga no creme.
Nosso óleo Pinga! Cenoura & Oliva, pré e pós sol, é indicado para todos os tipos de cabelo, com proteção térmica e UV, toque seco e ativos maravilhosos, que irão trazer o brilho que falta para o seu cabelo.
Pinga na máscara, Pinga no creme, Pinga na palma da mão! Para usar no sol do inverno e do verão!
PINGA Açaí e Pracaxi Pré e Pós química, super nutritivo que opde ser usado como protector da cor e dos danos ambientais, ou para reparar as pontas duplas. Feito com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento, reduz o frizz e intensifica o brilho! Com um toque seco, ele pode ser usado diariamente, porque é absorvido rapidamente!
Possui protecção UV e térmica, podes pingar na mão, na máscara, em tudo o que fores usar no teu cabelo!
Novo

Produtos relacionados

(Existem 16 outros produtos na mesma categoria)