simpatia, ótimo atendimento e muito profissionalismo ✨✨✨✨
Atendimento excelente.
Atendimento muito bom ... Simpatia a cima de tudo E alguma dúvida ou não sempre alguém ajudar / aconselhar
Tudo em perfeitas condições.
Excelentes
Estou satisfeita com encomendas feitas
Das minhas lojas preferidas para comprar os meus produtos de unhas!
SUPER ATENCIOSOS \r\nRAPIDOS
Tudo perfeito como sempre\r\nRecomendo